Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site serão analisados. É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

Região de Entrega
Todo o território nacional.

Prazo
Normalmente, as compras feitas com o Pague Seguro levam de *8 horas a 3 dias úteis para liberação dependendo do tipo de transação, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado. A entrega será realizada em até sete dias úteis, salvo "Xilogravuras" que necessitam de um prazo para a fabricação. Para pedidos realizados em fins de semana e feriados, os mesmos serão processados no próximo dia útil.

Toda entrega será feita pelos Correios, através das modalidades: Sedex E-Sedex, Sedex ou Pac e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios.

*Boleto – até 03 dias úteis após o pagamento.

TEF – até 8 horas úteis após a conclusão da transação.

Cartão de Crédito – até 48 horas úteis, podendo se **estender.

Saldo PagSeguro – imediata.

** Estes prazos pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.